A VERDADE

O fcp é campeão e festejam a gritar SLB. O scp marca um golo (porque campeonatos já me esqueci) festejam a gritar SLB, quando não marcam um golito o culpado é o árbito e logo de seguida lembram-se do SLB. O menino Sá Pinto não termina a carreira condignamente, o culpado é o sistema está tudo contra o scp inclusivamente o SLB, o menino só queria cumprimentar o árbitro (a culpa não é dele é do árbitro), tem que vir aquele guarda-redes com voz de menina a defender o menino, está certo. Eu sei que para o scp e o fcp era melhor que o Glorioso não existisse, podiam combinar resultados e cozinhar campeonatos com mais facilidade, pois são os unicos clubes em Portugal, que os guarda-redes defendem GOLOS e ainda se queixam( penso que o ditado "quem não chora não mama" nasceu naquelas bandas).
Para terminar gostava de lembrar os lagartos, que a unica hipotese de Portugal levar 3 equipas à liga dos campeões, é o Glorioso ficar em terceiro lugar, porque estamos abituados a jogar em grandes palcos com grandes equipas.
P.S.
Morcões e lagartos na próxima jornada não se esqueçam de gritar SLB SLB SLB
" E PLURIBUS UNUN "

1 comentário:
GRANDE Paulo Zé!
DÁ-LHES!
Enviar um comentário