20 setembro 2006

Obrigado F C P F


Afinal Deus é Português, senão vejamos:
1º Maradona marcou um golo com a mão de Deus e disse que Deus era Argentino
2º Roni marcou um golo com a mão e só pode ter sido com a de Deus, logo Deus é Português, e porquê?
Porque só Deus escreve certo por linhas tortas, quando os meninos (putos) foram ajudados pelo árbitro na Madeira e ganharam por 1-0, (golo precedido de falta) Deus repos a verdade em Lisboa com o mesmo resultado, logo Deus é Português.
Pensam os meninos, (putos) bom, então neste momento o saldo é zero, enganam-se pois em 2 jogos somaram 3 pontos em vez de somar só 2, (2 empates) portanto não se queixem porque o saldo ainda está a vosso favor.
O Glorioso já não pode dizer o mesmo. (se não se lembrarem digam que eu explico noutro post)
Aporveito para dizer ao Pato Rui que não venha escrever que estou a chorar porque só estou a constatar factos.

Sem comentários: