30 novembro 2006


Palhaço!
Amigo Pato:

Ninguém (muito menos tu que andas a prometer um lugar cativo desde o século passado) me dá lições de Benfiquismo!
Ser do Benfica não é ter lugar cativo ou pagar quotas, é acreditar, e ter uma chama imensa dentro de nós, é algo que não se explica, sente-se, é aplaudir na vitória e na derrota, é dizer que somos o maior clube do mundo, melhor que o Benfica só mesmo o Benfica, e, muito mais podia eu dizer. Sou do Benfica à 43 anos e..

Eu não confundo o Benfica com a equipinha de futebol que por lá anda…. Mal de mim (ou de nós) se o Benfica fosse só aquilo… O Benfica é muito mais que aquilo, é tudo menos aquilo, o Benfica somos nós e se aquilo fosse como nós, garanto que andavas muito mais feliz…
Eu não chamo ao Benfica equipinha… ou se fosse só aquilo… agora garanto-te, sou feliz por ser do Benfica na derrota ou na vitória. ( isto não se explica, sente-se)

Assim levas ao três no cú de cada vez e parece que ainda gostas. Ainda acreditas no pai natal. Eu desde que nasci, sei que o Pai Natal não existe!
Sobre o Pai Natal acreditei que existia até aos 6 anos, levar 3 no cu, levei com alguns supositórios ainda na altura em que acreditava no Pai Natal.

Eu não acredito na Equipa de Futebol enquanto estiver aquele mete nojo a treinar. Ganhas um joguito aqui e outro ali e quando menos esperas, Pimba! Três no Saco!
Eu acredito nos Jogadores, no Treinador, na Direcção, no Roupeiro, no Motorista do autocarro, nos Apanha bolas, nos Vendedores de gelados, e porquê perguntas tu? Porque sou do Benfica e acredito no Benfica, não critico quando estamos a perder e bato palmas quando estamos a ganhar.

Entendidos?
Esclarecidos?

Assunto encerrado!
Agora sim assunto encerrado!
P.S.: Resposta a vermelho e porquê? Porque sou do Benfica
Publicado também no Patarias

Sem comentários: