19 janeiro 2007

PATOS ... DE COSTAS...!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Propósito,
Pareceu-me bem esta foto face ao estado actual, principalmente da nossa postura relativamente ao Blog - DE COSTAS!!!!!!!!
Digo "nossa" porque também faço mea culpa.
Mas não só em relação ao Blog.
Havendo algumas divergências em relação a algumas questões, julgo que era "simpático" - além de agradável, assim que possível, haver um encontro de patos.
Mas, eu sei, não é fácil conciliar as nossas vidas actuais e com isso, arranjar um tempinho para bebermos, nem que seja 1 café, todos juntos - É bem mais fácil o Benfica jogar num Sábado, ou Domingo, ou Terça, ou Quarta, à tarde ou à noite, e um gajo conjugar a vida porque tem que ir à bola!!!
OK, tou a ser irónico e, nem falo no Sporting, porque nunca foi argumento para eu não me poder encontrar com os meus amigos... Mas irónico porque acho que, apesar da vida de todos, quer pessoal, quer profissional, ser mais difícil, se 1 gajo quiser, A CENA DÁ-SE!
Como se dá também um gajo escrever aqui de vez em quando e, quanto a isso tenho a constatar:
O Pato Jorge não escrevia aqui desde 7 de Janeiro de 2007;
eu, desde 22 de Dezembro de 2006;
o Pato Paulo, desde 30 de Novembro de 2006;
o Pato Luís, desde 17 de Novembro de 2006 (foi preciso alguém ganhar ao Sporting com a mão);
e, o Pato Renato, desde dia 17 de Julho de 2006 (ok não tem computador, também deve ser por isso que não aparece na foto - não é estar de costas, é nem sequer lá estar!).
Deixo no ar 1 pergunta?
Todos nós, (excepto o Renato por razões conhecidas), mais ou menos vezes, não passamos de vez em quando no Blog para ver se há ou não novidades????
Sabe bem quando lemos cenas novas não é???
Pois, mas para isso temos todos que deixar de estar de costas...

1 comentário:

J F M disse...

Boa amigo!

Assim Sim!

É hora de unir as tropas e é cara a cara que isso se faz!

Abço