09 março 2008

Y el hombre se fue...

Vergonha.... Desilusão.... Tristeza....


Equipa sem chama, sem qualidade e sem atitude, este Benfica!
Isto de se empatar em casa com o último da Liga não lembra o Diabo!


Só tinha que dar nisto. O homem foi-se!



Ainda falam do outro clube da 2ª circular que também perdeu em Guimarães. Mas meus amigos isso não tem nada a ver. Afinal qual é o espanto do 5º classificado da Liga perder em casa do 3º??

É um resultado normal. Escandaloso era se esse clube 5º classificado ganhasse, não acham? Até o P. Bento adivinha quantos ia levar.



Ora vejam...:


Sem comentários: